sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

The Monster-capítulo 1,The begins now

SeuNome On*
 Estava na boate com as 4 loucas da minha rindo igual retardada,elas deixam tudo mais feliz mesmo estando tudo a coisa mais triste possível:
 -Será que seria bom "Dar" para algum da One Direction ?-Perguntou Patthy
 -Eles são mô gay,cara,Patthy desencana velho !-Disse rindo mais uma vez,ela é o tipo de garota bipolar,uma hora quer ficar com o cara,outra fica envergonhada na frene dele.Deve ser por que nunca namorou sério na vida
 -E ai gata,ta quanto ? Perguntou um cara passando a mão na cintura da Patrícia
 -1.500 dólares,amor -Disse tirando a mão dele de sua cintura
 -Eu pago.Agora vem !-Disse a levando de nós
 -Wow,bem que ela merece o cargo dela,é ?!-Falou a irmã dela,Patthryce
 -Já é o décimo só essa noite !-Falou Adriana
 -Quem manda ser brasileira ?-Foi minha vez de falar
 -O que tem contra ?-Perguntou Patthryce
 -Esses corpos ai,dão inveja !-E assim continuamos o papo normal de garotas malucas
 (...)
 -Eu volto aqui,viu gata ?-O cara que acabou de sair com a Patthy falou
 -Melhor não,hein !-Falou e se distanciou dele vindo em nossa direção-Sabe a parte ruim de pegar moleque novo ? Eles não sabe fazer exatamente; NADA-Falou indignada
 -Bem isso,ainda acham que com a gente aprende alguma coisa !-Falou e ouvimos vozes de 2 caras conversando
 -A sua "princesa" vai vim,mais enquanto isso poderá ficar com outras,Niall !
 -Posso esperar,e odeio a cara dessas garotas !-O outro rondou o lugar com o olhar até parar na Patthy
 -Olha aquela ali,é bonita e faz seu tipo !-Falou e fez patthy ficar vermelha
 -Vem,vamos ali -Disse a arrastando comigo.-Hey boys,falaram dessa garota aqui ?-Ela se escondeu nas mãos,e soltou os cabelos,tudo isso de vergonha.-Patrícia Wong,fale com eles agora !
 Não quero !-A voz saiu um pouco abafada o que fez os dois rirem
 -Anda !-Falei e ela foi tirando aos poucos até tirar totalmente e pode deixar as pessoas ao seu redor ver sua cara toda vermelha
 -Oi -Disse olhando para os dois.-Estavam falando de mim ?
 -Olá !-Disse o loirinho
 -Poderia fazer um serviço para o nosso loirinh...
 -Para mim ?-Essas palavras fez o outro arregalar os olhos,mas não falar nada
 -claro,eu faço por 1...-Pareceu pensar um pouco.-De graça -Sorriu
 -DE GRAÇA ?-O moreno gritou espantado
 -Sim -Falou normalmente.-Vem,vamos !-Saiu puxando o outro pela mão
 -Patrícia sendo Patrícia ...!-Falei sorrindo olhando a porta que eles entraram
 -Que dizer que ela sempre faz isso de graça ?
 -Não,é que ela sempre foi mandona .-Disse e ri
 -E ela faz um bom serviço ?
 -Mas é claro.Ela e brasileira né bem !-Falei o olhando
 -Ela é Brasileira ?-Falou e sorriu
 -Sim.Nunca recebeu reclamação alguma.-Falei e saí andando até as garotas de volta.-Cara,a Patrícia ta pegando um loirinho muito lindo.-falei indignada
 -Cadê ele tem um irmão ?-Falou a Lility
 -Não,mais tem um amigo,que meu deus !-Falei me abanando com a mão
 -Meu deus o que ?-Falou o garoto moreno aparecendo do meu lado
 -Nada não
 -Ta quanto ?-Falou se aproximando
 -500 dólares -Falei também indo para a frente
 -Eu pago.-Falou e me levou pela mesma porta que os dois entraram
 (...)
  Patrícia On*
 -Você é boa no que faz !-Falou Niall se apoiando nos braços
 -Obrigado !-Disse e sorri terminando de me arrumar
 -Então,qual a sua idade ?
 -19 aninhos de pura gostosura
 -Aham,iludida !-Disse e veio por trás me abraçando
 -Iludida nada.Isso é verdade !-Disse virando e o beijando
 -Vamos,o Harry deve estar se mordendo de raiva do meu "atraso" -Disse fazendo cara estranha
 -Okay,vem vamos !-disse e sai o puxando até as meninas.-E ai girls ? Já ta na hora de fechar ?
 -Claro,já estamos até atrasadas
 -Ata,Tchau Niall.-Disse e o dei um abraço
 -Eu te levo até em casa,tem problema ?
 -Problema nenhum !
 -Se der filhos eu não vou cuidar,viu SENHORITA Patrícia ?
 -Sim ouvi,Tchau.-Disse e saí de lá com o Niall agarrado em mim,chegamos no carro e ele abriu a porta para mim
      Não sei o por que mais eu achei que com ele foi diferente,foi mais emocionante e mais,se fosse outro eu não deixaria nem triscar em mim depois da transa,mas eu deixei ele me beijar e me abraçar,bom,já é um começo.Aposto que você já sabe que eu nunca namorei sério,e perdi a minha virgindade com meu trabalho,ao meus 16 anos.Minha vida é uma droga,sem mais:
 -Parece tensa,Pathy.-Comentou Niall
 -É só estresse mesmo !
 -Não minta para mim,sou seu amigo !-Disse me passando segurança.
 -Não quero mais viver como prostituta.-Disse já sentindo meus olhos molhados
 -Não precisa viver mais assi...
 -Preciso sim !-A voz saiu falhada um pouco
 -Por que ?
 -Ou faço isso,ou meu irmão morre !
     Notas Finais    
E ai meu povo,tudo okay ?
Aah coitada da Patthinha :c
  comentem amores
**ignore erros ortográficos** 
Besos de mel da Patthy s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário